Médicos de SP abandonam postos de atendimento ao Vírus por falta de estrutura. E agora, Covas?

 

Uma vergonha mundial

Como pode o estado mais rico da federação passar por uma situação como essa? Médicos tem abandonado seu trabalho por total ausência de condições de trabalho.

De acordo com relatos, tem faltado material de proteção para os profissionais. Ora, não basta cuidar de vidas, é preciso perder a própria?

A prefeitura segue negando que falte material. Mas a verdade é impossível de esconder. Isso pois médicos tem simplesmente abandonado seus postos de trabalho, para não arriscar a própria vida.

Isso explica porque há tantos leitos vazios, mas não há médicos.

 

Médicos mentem?

Segundo a prefeitura, médicos estariam mentindo, pois afinal todos gostam de abandonar seu trabalho, sem motivo algum, não é mesmo?

Mas a questão não é só ter material de trabalho, mas material ADEQUADO.

Aventais, por exemplo, são finos demais, e não são impermeáveis. Ou seja, basta um espirro de um doente, e um médico poderá se tornar paciente também.

 

A velha e boa incompetência política

A incapacidade de gerencia dos políticos parece estar por trás de tantas mortes.

Enquanto outros países saem da crise, o Brasil apenas mergulha mais fundo.

Somos um país rico, mas entre governos corruptos e incompetentes, tudo o que o povo faz é sofrer.

 

 

 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é católico apostólico romano, advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central. É sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e criador do site direitalivre.com, em 2014.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 

LEIA MAIS:

O inevitável fim da “Globalização”

Polícia quebra recorde de morte de bandidos e Rio de Janeiro tem queda de 32% nos homicídios dolosos: os mortos não matam…