Frota diz que “elegeu o Mito”, e vai para o PSDB. Se merecem.

 

  • Tá dodói, tá?

E o deputado fruta, digo, Frota, vai desfilar seu bumbum durinho e malhado nas praias alegres do PSDB, onde um Doriana de sorriso arreganhado o espera. Eu disse sorriso, pessoal.

Mas o deportado, digo, deputado, parece estar machucado por dentro, e chamou o presidente de idiota ingrato. Ui !

A coisa é grave mesmo. Ele está “de mau na panela de mingau” do presidente. A fofoca que corre é que Bolsonaro está em apuros, buscando algum palito de dentes para praticar Harakiri a prestação. Ruuuugas de preocupaçaummmmm…

  • Invertendo papéis

Parece que a prática de inverter papéis, e posições, subiu da cintura para a cabeça do mocinho. Agora ele alega que “ajudou a eleger Bolsonaro”. Oi? Rapaaaaaazzzz… Cadê o meu chapeuzinho de burro? Jurei que era o contrariommm… Tô xocadommmmm….

Ah, isso explica o Mito enfiar o rabo entre as pernas e correr das mídias sociais debaixo de pedradas, né? Ou foi outra pessoa? Hmmm… Que dúvida !

O fato é que a ausência do Mito vai deixar Frota sentindo um ‘vazio’ por dentro. Afinal, o Mito não passa de um ‘cabeçudo’. Dizem as más línguas. Nossaaammmmm…

 

  • Pirulito que bate, bate…

O fato é que o moço adooooga fazer um barraco e causar. Onde quer que vá ele TEM que ser o centro de tudo. Ou tudo no centro dele. A ordem dos fatores não importammmm, seu bobo… Foi assim na “Fazenda” e em qualquer cantinho.

Quanto tempo até um barraco tucano? Vai voarrrrr penaxxxx….Mas como diz a canção: “pirulito que bate, bate…” ai… bate de novommm? 

 

Robervaldo Malvadão.