Filme sobre esquerdistas caçando e matando seguidores de Trump, irá aos cinemas em setembro

 

 

 

  • A loucura esquerdista chegou a novo patamar

Um filme mostrando esquerdistas perseguindo partidários do presidente Donald Trump está programado para ser lançado em setembro, mas perdeu um anúncio na ESPN depois de dois tiroteios em massa em 3 de agosto e 4 de agosto.

O filme “The Hunt”, da Universal Pictures, mostra pessoas caçando “deploráveis”, termo que a candidata presidencial fracassada Hillary Clinton usou para descrever os partidários de Trump durante a campanha de 2016.

De acordo com o jornal Reporter, o roteiro do filme apresenta personagens em um estado azul escolhendo caçar personagens moradores de um “estado vermelho” que expressaram posições pró-vida ou foram considerados racistas.

Sim, sei que parece surreal, mas acesse a fonte abaixo e veja com seus próprios olhos:

 

A esquerda está sistematica e conscientemente incentivando a violência contra qualquer um que pense diferentemente do “politicamente correto”, ou seja o que eles determinam como ” a verdade”. Agressões, esfaqueamentos, roubos, não há limites para a sede de poder. 

O fato é que essa é uma “história repetida”, pois foi assim que os nazistas agiram no passado. Desumanizando os judeus, criando “verdades inquestionáveis”, até que todos aceitaram a barbárie.

Não se surpreendam se novos massacres ocorrerem.

 


 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é católico apostólico romano, advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central, foi membro do Tribunal de Ética do OAB/SP (acusação), foi membro do  Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP, sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e fundador do Movimento Direita Livre, em 2013.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: