Dória CONCENTRA uso de Shopping com uso diário de 4 horas?

Tucanos, se superando na arte da “cagada administrativa”

Parece que a “burrocracia” infesta a filosofia de administração dos tucanos.

Não bastasse o prefeito de SP tentar proibir os paulistanos de usarem carros e os colocar em ônibus lotados (rodízio ampliado, ideia que foi abandonada após nossas críticas), agora o governador de São Paulo, Dória, quer estabelecer um novo recorde em matéria de “bobagem administrativa”.

Isso pois haverá uma restrição no horário de abertura dos shoppings, que deverão funcionar apenas 4 HORAS POR DIA…

 

Sabotagem para aumentar infecções?

Chega a parecer sabotagem. Não é possível que ninguém saiba matemática básica no governo paulista. Ora, menos tempo de abertura significa que mais pessoas irão ter de usar o shopping nos mesmos horários.

E nem se use o imbecil argumento de que “haverá limite de pessoas”, pois não é preciso ser um gênio para imaginar filas de pessoas se amontoando do lado de fora à espera de sua vez para entrar e fazer compras.

O correto seria O CONTRÁRIO. Os shoppings deveriam ficar até mais tempo abertos, para que as pessoas tivessem a opção de escolher horários mais calmos.

Mas para que usar a massa encefálica, quando se pode tomar decisões aleatórias e sem sentido que prejudicarão o povo e levará mais gente à morte?

Casos de Covid-19 explodem no Brasil

São burradas como essas, aliadas ao negacionismo da gravidade da doença de outro lado, que tem feito o Brasil quebrar recordes de infectados e mortes.

Os políticos parecem ocupados demais em se reeleger, e em prejudicar seus concorrentes, para pensar nas necessidades do povo.

Mas enquanto existir internet, criticaremos. Que o povo use seu poder de comunicação. Erros como esse jamais poderiam existir.

 

 

 

IRAN PORÃ MOREIRA NECHO (15/11/1970), é católico apostólico romano, advogado formado na Universidade Mackenzie, com extensão em Samford-EUA, atuou como advogado interventor em Liquidações Extrajudiciais pelo Banco Central. É sócio no escritório de advocacia Moreira Necho e Santos Couto Advogados, presidente do IBRIM – Instituto Brasileiro Imobiliário e criador do site direitalivre.com, em 2014.

 


 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

 

LEIA MAIS:

“Jeniu” Covas: Rodízio de São Paulo faz explodir aglomerações no Transporte Público

Carnaval espalhou o Vírus: Quem pagará por isso?